Começam, daqui a pouco, as ministrações do terceiro dia da Eslavec, em Fortaleza, no Ceará. Os cantores da Central Gospel Music Nani Azevedo, Rachel Malafaia, Raquel Mello, Danielle Cristina, Dayan Alencar, Jozyanne e Eyshila estão marcando presença durante o evento e levando o público à adoração ao Senhor.
Ontem à tarde houve uma sessão de autógrafos com Nani, Rachel, Jozyanne e Dayan. Hoje à tarde, será a vez de Eyshila, Danielle Cristina e Raquel Mello, às 18h, na livraria.
O público presente poderá adquirir os CDs, conseguir um momento com seus cantores preferidos e ainda levar um foto para casa.
Você pode acompanhar a programação da 6ª Eslavec ao vivo pelo Verdade Gospel. Quem está em Fortaleza ainda pode comprar ingresso para participar do evento. O endereço do Centro de Eventos do Ceará é Av. Washington Soares, 999, Edson de Queiroz.