A obra que Deus começou em mim
Ele é fiel para terminar
Nada poderá impedir
Se Deus prometeu, vai se cumprir
A obra que Deus começou em mim
Ele é fiel para terminar
Como as estrelas do céu
A minha bênção multiplicará
Sei que não é em vão cada oração
Cada lágrima que derramei
Sei que tu me conheces
Sabes o que é melhor pra mim
Se não dão nada por mim
Mesmo assim, continuas me amando
Minha fraqueza, perdoas
E me fazes dar a volta por cima
E contrito, eu espero
E quebrantado, eu espero
Nele, eu espero
Sinto o teu agir sobre mim
Sinto o teu espírito a me abraçar
Consolador da minha alma
Vem me cura e me acalma
Quebrantado, eu espero em Ti
Adorar a Deus em tempos de paz e de conforto, nas adversidades ou nas circunstâncias difíceis é atitude que existe no coração do verdadeiro adorador. Foi neste contexto que nasceu o álbum É só adorar, o novo CD de Danielle Cristina, inspirado em seus momentos de comunhão e intimidade com Deus durante sua vida cristã.
O quarto trabalho da cantora pela Central Gospel Music traz em seu repertório 12 canções que refletem o seu estilo de vida, marcado pela adoração. “Nesse CD eu consegui colocar todo o meu coração e mais de Deus em cada música, para que as pessoas sejam abençoadas de uma forma especial por Jesus”, conta Danielle.
A produção musical é assinada por Paulo César Baruk, que já trabalhou com a cantora no álbum Fidelidade, seu segundo projeto pela gravadora. “Baruk é um adorador por excelência e um produtor atento aos mínimos detalhes. Tenho total confiança em seu trabalho”, relata Danielle, que preserva o estilo pentecostal com uma levada pop, marca do seu ministério.
O produtor tornou possível um sonho alimentado há alguns anos pela cantora: ter as cordas de um CD seu gravadas na República Tcheca, Europa. Foram mais de 30 músicos tocando, e a sensação, ao dar play no CD, é de ter uma orquestra completa ao vivo, do seu lado.
É Só Adorar apresenta composições inéditas de nomes como Eyshila, Marcus Salles e Anderson Freire, além de duas regravações. Fiel é Deus, do compositor Delino Marçal, foi a escolhida como primeira faixa de trabalho nas rádios. O disco tem ainda a versão da canção internacional Cobre a terra, de Israel Houghton. Nessa música, Danielle Cristina conta com as participações do produtor Baruk e do coral da Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Recreio dos Bandeirantes, no Rio de Janeiro, onde a cantora congrega com sua família. Vala a pena conferir!