Deus, não há como descrever
Tua grandeza e Teu poder.
Não há outro igual a Ti.
Sim, quando desço, reconheço
que foi pago um alto preço por mim.
Eu vou descer à casa do Oleiro,
e o meu Senhor irá me refazer.
Eu vou descer pra glória e honra Dele.
Eu vou descer pra Deus aparecer.
Eu Te dou glória, eu te dou glória, eu te dou glória
pra todo sempre, amém!
Título do novo CD de Nani Azevedo testemunha a confiança do adorador nas promessas de Deus.
Lutas, dificuldades e palavras de desânimo marcaram o início da trajetória de Nani Azevedo. Porém, a fé do adorador na promessa que ele havia recebido do Senhor foi maior, e a última palavra a respeito de seu ministério foi liberada por Deus. Com uma carreira sólida e um público fiel, Nani lança em agosto de 2013 seu sexto CD pela Central Gospel Music, chamado A última palavra, que será um instrumento de inspiração para todos que o ouvirem.
O estilo musical de adoração, característico do cantor, foi mantido nas 12 faixas do novo álbum, com destaque para uma novidade: o ritmo chorinho na última canção. Essa surpresa bem brasileira contou com flauta, violão de sete cordas, banjo, cavaco e pandeiro. Outra novidade é que o cantor não repetiu as gravações feitas em igrejas como nos trabalhos anteriores. Dessa vez, ele optou por gravar um CD ao vivo em estúdio, para onde levou um coral com mais de 60 vozes.
Quem assina a produção do CD é Josué Lopez, que, de acordo com Nani, conseguiu reproduzir todo o sentimento e tudo o que ele imaginava para o álbum. As músicas de trabalho são A última palavra vem de Deus, de Alexandre Martins, que inspirou o título do CD, e a canção Casa do Oleiro, de Delino Marçal. A regravação de Meu barquinho, sucesso de Moisés Clayton, também promete conquistar o público, e até ganhou versão em vídeo clipe.